23/05/2023 às 15h41min - Atualizada em 23/05/2023 às 15h41min

Crianças que teriam sido mortas pelo pai em Santo Antônio de Goiás pediram para viver, diz delegado

"Minutos antes ele falou com o avô. Para as meninas, ele disse que elas iriam para o céu. Uma delas pediu para fazer xixi e ele não deixou", diz o delegado Humberto Teófilo

​(Foto: Reprodução)

O motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira, suspeito de matar a facadas as duas filhas – de 4 e 8 anos – e depois colocar fogo no carro, em Santo Antônio de Goiás, ligou para o avô das crianças minutos antes do crime. O caso aconteceu na segunda (22), na GO-462 e, conforme o delegado Humberto Teófilo, as meninas pediram pela vida.

“Minutos antes ele falou com o avô. Para as meninas, ele disse que elas iriam para o céu. Uma delas pediu para fazer xixi e ele não deixou”.

Os avós ajudavam a criar as crianças.

O homem, após o crime, fugiu e segue foragido. Na segunda, ele buscou as crianças na escola e cometeu o crime porque teria flagrado a esposa o traindo com um religioso da igreja que frequentam. Segundo o delegado, Ramon não tinha costume de pegar as meninas.
 
Teófilo revela, ainda, que a Polícia Militar foi quem localizou o carro com as duas crianças carbonizadas, por volta das 18h daquele dia. Inicialmente, tratava-se de uma ocorrência de incêndio.

Ainda de acordo com ele, neste momento, os familiares não estão em condição de falar com a polícia. Já o homem segue foragido, conforme mencionado. A informação foi apurada por volta das 15h10 desta terça.

No momento, uma força-tarefa atua para localizá-lo. O delegado não deu detalhes para não comprometer os trabalhos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »