A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de arrastar a ex-companheira pelo cabelo e tentar atropelá-la. A prisão ocorreu nesta manhã de sexta-feira (2), em Alvorada do Norte.
Aos policiais, a mulher disse que o homem não aceitava o término do relacionamento. De acordo com ela, ele enviava mensagens com ofensas e ameaças.
Em março, ele esteve na casa da vítima. Ela ainda tentou conversar com o homem, que voltou a injuriá-la e a ameaçou de morte. Após a discussão, ele teria pego a mulher pelos cabelos.
O suspeito, então, arrastou a vítima até o veículo dele pela rua, o que provocou ferimentos na mulher. Quando ele a soltou e ela conseguiu fugir. Antes, o suspeito engatou a marcha ré e tentou acertá-la com o carro.
A Justiça concedeu mandado de prisão temporária contra o suposto autor, que foi detido na manhã desta sexta. Ele foi levado para o presídio de Simolândia e deve responder por feminicídio tentado.
Como o nome do homem não foi informado, e não conseguimos contato com a defesa do mesmo, caso haja interesse, o espaço segue aberto.