09/06/2023 às 08h09min - Atualizada em 09/06/2023 às 08h09min

Bolsonaro passa feriado em praia de SP

O ex-presidente foi aplaudido e tirou fotos com apoiadores

​Jair Bolsonaro tira fotos ao lados de apoiadores, em Ilhabela (SP) — 8/6/2023 | Foto: Reprodução/Metrópoles/Twitter

O ex-presidente Jair Bolsonaro resolveu passar o feriado de Corpus Christi na praia. Em Ilhabela (SP) nesta quinta-feira, 8, ele posou para fotos com apoiadores. Além disso, ouviu aplausos e gritos de “Volta, Bolsonaro”.

Antes de ir para Ilhabela, o ex-presidente passou pela Praia de Maresias, no município de São Sebastião. Nas duas cidades, o atual presidente de honra do PL superou Lula no segundo turno das eleições do ano passado. Em Ilhabela, por exemplo, ele recebeu 55,72% dos votos válidos. Em São Sebastião, a votação foi equivalente a 50,81% dos votos válidos.

Essa não é a primeira vez que Bolsonaro passa um feriado em alguma praia de São Paulo. No tempo em que esteve à frente da Presidência da República, ele costumava passar datas comemorativas no Guarujá (SP). No município, a saber, ele também venceu Lula no segundo turno do ano passado: 56,58% contra 43,42%.

Na praia, Bolsonaro elogia Tarcísio
Em seu primeiro dia na praia neste feriado de Corpus Christi, Jair Bolsonaro aproveitou para elogiar o governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas. Em vídeo no Instagram, o ex-presidente lembrou da tragédia provocada pelas chuvas no litoral norte paulista, em fevereiro. Segundo ele, Tarcísio liderou a rápida reconstrução do local.

“Em pouquíssimos dias, o Tarcísio recuperou tudo”, afirma Bolsonaro. “Eu me sinto orgulhoso por ter colaborado com a indicação do Tarcísio para o governo do Estado de São Paulo”, prosseguiu, assim, o ex-presidente da República. “Uma diferença enorme de governadores anteriores”, complementou, dessa forma, o presidente de honra do PL.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »