11/06/2023 às 06h10min - Atualizada em 11/06/2023 às 06h10min

Foragido da Justiça por roubar bancos e explodir caixas eletrônicos morre em confronto com a PM em Aparecida de Goiânia

Laurêncio Francisco da Silva era procurado por assaltos na modalidade “novo cangaço”, na qual criminosos explodem caixas eletrônicos e fazem sequestros. Segundo PM, ele usava documentos falsos.

​Laurêncio Francisco da Silva morreu em confronto com a PM, em Aparecida de Goiânia — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foragido por crimes de roubo, Laurêncio Francisco da Silva morreu durante um confronto com a Polícia Militar, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a corporação, o homem usava documento falso e era procurado por assaltos a banco na modalidade “novo cangaço”, na qual criminosos explodem caixas eletrônicos e fazem sequestros.
 
O confronto aconteceu na sexta-feira (9). Laurêncio Francisco da Silva, conhecido como Véio Laurêncio, era procurado nos estados de Goiás, Alagoas, Rondônia, Pará e Mato Grosso.

Além de bancos, ele teria roubado carros-fortes e outras bases de valores.
 
O homem também é suspeito de ter participado de um grupo que pretendia roubar cofre de agência bancária de Anápolis com armas pesadas e explosivos, em 2016.

Segundo a PM, durante uma tentativa de cumprimento de um mandado de prisão, Laurêncio atirou contra a equipe de policiais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem morreu no local.

Laurêncio estava com uma identidade falsa e três cartões de crédito também com nomes falsos. Além do documento falso e os cartões, a Polícia Militar apreendeu com ele uma arma de fogo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »