10/07/2023 às 06h29min - Atualizada em 10/07/2023 às 06h29min

Carlos ataca presidente do Republicanos após fala sobre isolamento de Bolsonaro

Carlos Bolsonaro atacou o presidente do próprio partido após uma fala sobre isolamento político do ex-presidente

Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) atacou o presidente do próprio partido, o deputado Marcos Pereira, após uma fala dele sobre o isolamento político de Jair Bolsonaro (PL). Sem mencionar Pereira de forma direta, ele usou o Twitter para criticar o trecho de uma entrevista do político.

Na imagem compartilhada pelo vereador, é possível ler o título de uma matéria escrita em cima de uma fala do deputado para o jornal O Globo. “‘Bolsonaro está isolado e é de extrema direita’, diz presidente do Republicanos”, segundo a chamada, que foi respondida por Carlos: “Tudo pela democracia!!! Viva a crença em Deus”.

Mas a fala, que também aparece na imagem, não foi suficiente e ele seguiu com os ataques no tuíte. “Essa raça aumentou a bancada e o poder devido às palavras e ações do Presidente Jair Bolsonaro e hoje falam assim. Será por quê? Acho que é porque creem no que pregam”, escreveu para acompanhar a foto.

Entenda o contexto da fala sobre Bolsonaro
O filho 02 do ex-presidente se revoltou com uma fala de Marcos Pereira após uma reunião sobre a Reforma Tributária, que ocorreu na última quinta-feira (6/7). Na ocasião, Jair Bolsonaro interrompeu o discurso do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), enquanto ele declarava apoio à mudança política.

“Os episódios de hoje (quinta-feira) não isolam Bolsonaro, porque ele já se isolou e vem se isolando pelo seu próprio comportamento. Entregou a eleição para o Lula (PT) por causa do comportamento dele. Vem se isolando quando começa a brigar com o Judiciário, quando lá no início do governo briga com o Parlamento, quando ele é contra a vacina”, destacou o presidente do Republicanos, que pontuou ainda que o político é de “extrema-direita”.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »