20/07/2023 às 08h10min - Atualizada em 20/07/2023 às 08h10min

Menino de 6 anos morre após ser atingido por caixa d'água em Corumbá

Criança brincava no quintal quando estrutura caiu

​Otiniel Gonçalves da Cunha morreu após caixa d'água desabar, em Corumbá de Goiás (Foto: Divulgação/Governo de Goiás)

Uma criança, de 6 anos, morreu após ser atingida por uma caixa d’água enquanto brincava no quintal de casa, em Corumbá de Goiás, no entorno do Distrito Federal. O caso ocorreu nesta terça-feira (18), mas a morte de Otiniel Gonçalves da Cunha foi comunicada aos familiares na madrugada desta quarta-feira (19).

Após o reservatório de água desabar, a irmã mais velha de Otiniel, de 11 anos, que estava dentro de casa, saiu para ver o que tinha acontecido e machucou a mão. A irmã caçula do menino, de 2 anos, também estava no local, mas não se feriu.

De acordo com a família do menino, a estrutura que segurava a caixa d’água foi comprometida depois da queda de um pé de manga um dia antes do acidente. No dia seguinte, Otiniel foi até o quintal para brincar com os galhos caídos, quando a estrutura caiu em cima da criança.

A mãe das crianças levou a filha mais velha ao hospital do município por causa da mão machucada. Momento depois, Otiniel foi encontrado inconsciente por um vizinho debaixo dos destroços. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado (Samu).

O menino foi encaminhado para o Hospital de Corumbá de Goiás, mas devido aos ferimentos, foi conduzido para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana), onde não resistiu e veio a óbito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »