Um homem armado com um facão foi preso após destruir mercadorias de um supermercado nesta quarta-feira (2), no Residencial Fidélis, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), foi necessário usar uma arma de choque para conter o rapaz.
A corporação informou que o suspeito esteve no comércio e pediu para a balconista um produto. Após o pedido ser negado, ele começou a fazer ameaças a funcionária. O dono do mercado tentou conversar com o homem, mas também foi ameaçado.
Câmeras de segurança do local registraram quando o indivíduo usou um facão para quebrar vasilhas que estavam em cima do balcão. Em seguida, o suspeito derrubou algumas prateleiras com mercadorias e usou novamente o facão para danificar os produtos do estabelecimento.
De acordo com a PMGO, o indivíduo foi encontrado pouco tempo depois em um barraco abandonado. Durante a abordagem, os policiais foram ameaçados com o mesmo facão usado no mercado. O homem estava com alguns produtos que foram levados da loja.
Os militares precisaram usar uma arma de choque não letal para conter o suspeito. Logo após, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado pelo crime de roubo e dano material.
A identidade do indivíduo não foi revelada e, por isso, o Mais Goiás não localizou a defesa dele.