05/08/2023 às 07h23min - Atualizada em 05/08/2023 às 07h23min

Dupla que tentou assassinar rival morre em confronto com a Rotam

Além de não atender à ordem de parada, motorista e o carona do veículo atiraram contra a equipe de Rotam

​Foto: Reprodução

Dois homens que no final da noite de quinta-feira (3) atiraram contra um rival em Goiânia morreram após confronto com policiais militares. Câmeras de segurança de uma residência registraram a tentativa de homicídio praticada por eles no Residencial Alice Barbosa.

Comunicados sobre a tentativa de homicídio, militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) intensificaram o patrulhamento na região. Pouco tempo depois, o veículo modelo Ford Escort prata que havia sido filmado no local do crime foi visto trafegando pela GO 462, sentido à Santo Antônio de Goiás.

De acordo com a ocorrência registrada pela PM, além de não atender à ordem de parada, motorista e o carona do veículo atiraram contra a equipe de Rotam, que revidou. Baleados, os dois homens, que estavam, cada um, com um revólver calibre 38, morreram antes mesmo da chegada do socorro médico.

Nomes e idades deles não foram divulgados. A PM também não informou a identidade, e nem qual o estado de saúde do homem que foi baleado por eles.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »