Dois homens que no final da noite de quinta-feira (3) atiraram contra um rival em Goiânia morreram após confronto com policiais militares. Câmeras de segurança de uma residência registraram a tentativa de homicídio praticada por eles no Residencial Alice Barbosa.
Comunicados sobre a tentativa de homicídio, militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) intensificaram o patrulhamento na região. Pouco tempo depois, o veículo modelo Ford Escort prata que havia sido filmado no local do crime foi visto trafegando pela GO 462, sentido à Santo Antônio de Goiás.
De acordo com a ocorrência registrada pela PM, além de não atender à ordem de parada, motorista e o carona do veículo atiraram contra a equipe de Rotam, que revidou. Baleados, os dois homens, que estavam, cada um, com um revólver calibre 38, morreram antes mesmo da chegada do socorro médico.
Nomes e idades deles não foram divulgados. A PM também não informou a identidade, e nem qual o estado de saúde do homem que foi baleado por eles.