28/08/2023 às 06h18min - Atualizada em 28/08/2023 às 06h18min

Homem que ateou fogo em caminhoneiro, em Goiânia, diz que cometeu crime por ciúme

Vítima teve 40% do corpo queimado

(Foto: Reprodução)

 O homem de 32 anos, que ateou fogo no motorista de caminhão, disse que cometeu o crime após flagrar o caminhoneiro conversando com a namorada dele. O caso aconteceu na madrugada de sábado (26), em Goiânia. Ele foi preso no mesmo dia e confessou.

A vítima, o condutor de 39 anos, está em estado gravíssimo no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Ele teve 40% do corpo queimado.
 
Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu no Jardim Novo Mundo, região conhecida como Base do Petróleo. A corporação informou que o caminhoneiro saiu do veículo e foi em direção a um homem que estava em uma esquina. Após ser agredido por seis pessoas, o acusado derramou o combustível e ateou fogo na vítima.

Em seguida, o caminhoneiro se debateu no chão para apagar o fogo. As chamas cessaram somente quando uma pessoas se aproximou e jogou um pano sobre ele. De acordo com a corporação, testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após diligências da Polícia Militar, o suspeito foi localizado em uma motocicleta na mesma região. Durante a abordagem, ele confessou ter sido o autor do crime. O indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes de Goiânia e autuado pelo crime de tentativa de homicídio. Caso condenado, ele pode pegar até 20 anos de reclusão.

A identidade do suspeito não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »