O Atlético Goianiense vem em uma boa sequência na Série B, que já recoloca o time na briga por uma vaga entre os melhores da segundona. Com 38 pontos, o Dragão é o 8º colocado, mas está a 5 pontos do Juventude, o primeiro time na zona de acesso para a Série A. Para o técnico Jair Ventura, mesmo com o empate em casa na última rodada, o time segue vivo em busca do G4.
“A gente estava na expectativa de mais uma vitória, de um returno perfeito. Mesmo como o empate seguimos 5 pontos do G4, que é nosso objetivo.
Seguimos vivos na competição, poderia estarmos mais vivos com a vitória, mas pegamos o líder da competição, soube nos neutralizar muito bem. Agora já pensar no próximo adversário e que possamos vencer fora de casa”, comentou o comandante.
Sobre o duelo contra o Vitória, Jair Ventura ressaltou que faltou uma melhor tomada de decisão dos atletas do Atlético Goianiense. “Não tivemos a nossa melhor tomada de decisão no terço final, faltou um pouco de tranquilidade.
O time estava um pouco ansioso em conseguir o resultado, e isso atrapalhou a nossa tomada de decisão. Criamos bastante, tivemos controle do jogo, mas não fomos eficazes”, completou.
Jogo-treino
Um dia após a partida na Série B, o Atlético Goianiense já retornou aos treinos nessa segunda-feira (28).
No CT do Dragão, os atletas que não foram titulares participaram de um jogo treino diante da Abecat e o clube campineiro venceu por 1 a 0, com gol do atacante Daniel. A equipe que entrou na primeira parte da atividade foi composta por Loureiro;
Rodrigo Soares, Gazal, Emerson Santos e Guilherme; Renato, Serrato e Rhaldney; Matheus Regis, Peixoto e Kelvin.