Um homem, de 21 anos, foi preso após usar um fio atravessado em uma rua para provocar acidentes, em Porangatu, nesta quinta-feira (28). O suspeito amarrou um fio em uma lixeira e em uma árvore, de forma que o fio ficou atravessado na rua, o que ocasionou a queda de dois motociclistas.
De acordo com a Polícia Civil, um homem e uma mulher ficaram com ferimentos graves no peito, pescoço, boca e rosto. Câmeras de segurança da região registraram os acidentes e ajudaram os policiais civis a identificar o indivíduo. O suspeito foi localizado e preso em flagrante após confessar o crime.
Luciano Santos, delegado que representa o caso, o homem não tinha um alvo em específico. Até o momento o objetivo do crime ainda não foi esclarecido. O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Porangatu, onde está à disposição do Poder Judiciário.
O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal grave com resultado de perigo de vida. Caso condenado, pode pegar até cinco anos de reclusão. A identidade do suspeito não foi divulgada e, por isso, a redação não localizou a defesa dele.