31/10/2023 às 06h35min - Atualizada em 31/10/2023 às 06h35min

Neymar deve operar o joelho em Belo Horizonte, revela jornal

Jogador do Al-Hilal e da Seleção Brasileira rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho na partida diante do Uruguai

​Guillermo Legaria/Getty Images

O atacante Neymar deve fazer a cirurgia para tratar da lesão que sofreu no joelho na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Segundo informações do portal O Tempo, como o jogador será atendido pela equipe médica de Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira e do Atlético-MG, a tendência é de que a cirurgia seja realizada na capital mineira.

Ainda segundo o jornal, ainda não há uma data exata para a realização do procedimento, mas a tendência é de que seja feita ainda nesta semana. O jogador ainda aguarda a autorização do Al-Hilal para que ele possa ser operado por um médico de preferência pessoal.

Caso seja aprovada, essa será a segunda cirurgia de Neymar com Lasmar. Antes o camisa 10 operou em 2018 a região do quinta metatarso, que o jogador havia fraturado.

Neymar se lesionou na partida do Brasil contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele acabou rompendo o ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo. O tempo de recuperação estimado é de seis a nove meses.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »