A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), prendeu um homem em flagrante pelo crime de feminicídio, em Goiânia, nesta segunda-feira (13). A mulher de 37 anos foi encontrada sem vida e com lesões no rosto.
Em depoimento, o homem disse que a esposa fazia uso de medicação controlada e estava embriagada. De acordo com o suspeito, a vítima teria se desequilibrado em um degrau da residência, batido a testa no chão e ficado desacordada.
Moacir Tomaz, delegado que representa o caso, afirmou que o homem teria levado a vítima para o quarto do casal e a colocado para dormir na cama. Segundo ele, o indivíduo relatou que só teria percebido que a cônjuge estava sem vida na manhã do dia seguinte.
O indivíduo 51 anos informou aos policiais que havia prestado socorro, mas não acionou nenhum atendimento médico. O delegado ressaltou que não foi encontrada nenhuma medicação controlada na residência.
Durante as investigações, os agentes encontraram uma taça de vidro com vestígios de sangue, condizente com a lesão no rosto da mulher. “O corpo da mulher estava cheio de hematomas e com o rosto inchado decorrente de várias agressões recentes.”
Após a Polícia Civil analisar algumas imagens de câmera de segurança da casa, foi possível identificar a vítima sendo agredida pelo marido com socos, chutes e empurrões na sala da residência. O homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio consumado e foi encaminhado para a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), onde está à disposição do Poder Judiciário.