Mulher é presa pela segunda vez em 10 dias por tráfico de drogas em Caldas Novas

A mulher havia sido detida na semana passada e foi novamente presa no sábado (9)

447
11/12/2023 06h26 - Atualizado em 11/12/2023 às 06h26
Mulher é presa pela segunda vez em 10 dias por tráfico de drogas em Caldas Novas
A mulher presa por tráfico em Caldas Novas foi detida na semana passada e novamente neste sábado (9).
Uma mulher foi presa segunda vez em 10 dias suspeita de tráfico de drogas, em Caldas Novas, na região Sul de Goiás. A mulher havia sido detida na semana passada e foi novamente presa no sábado (9).

De acordo com a Polícia Militar, a mulher tem 22 anos e é natural de Luziânia. Ela foi flagrada no momento em que vendia drogas na região Central de Caldas Novas.A jovem estava acompanhada por um menor de idade, que auxiliava na comercialização das drogas.

As equipes do Tático Comando, juntamente com a viatura do 26º BPM, flagraram a mulher e o menor em posse de cocaína e crack prontos para serem vendidos.

A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O menor foi apreendido.

 
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »