03/01/2024 às 07h08min - Atualizada em 03/01/2024 às 07h08min

Pedro Lucas: buscas pelo menino que desapareceu em Rio Verde completam dois meses

No dia em que desapareceu, Pedro Lucas levou o irmão mais novo para a escola e seguiu para a unidade escolar onde estuda

​Pedro Lucas, de 9 anos, despareceu no dia1° de novembro, em Rio Verde (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O desaparecimento do garoto Pedro Lucas, de 9 anos, completou dois meses sem solução. A Polícia Civil ainda investiga o sumiço da criança, que foi visto pela última vez em Rio Verde no dia 1º de novembro de 2023, mas o trata como possível homicídio.

A investigação é conduzida pelo delegado Adelson Candeo, que já recebeu diversos vídeos e pistas sobre o possível paradeiro de Pedro Lucas. Um deles mostra o garoto conversando com uma amiga perto da casa onde ele morava. A menina já prestou depoimento, mas as informações que ela tinha não revelaram novidades para a investigação.

Ainda em novembro, a Polícia Militar divulgou um vídeo em que Pedro Lucas aparece próximo à casa da família às 12h50, no dia 1º de novembro, data em que desapareceu.

No dia em que desapareceu, Pedro Lucas levou o irmão mais novo para a escola e seguiu para a unidade escolar onde estuda. O menino esteve nas aulas pela manhã e não foi mais visto.

Uma força-tarefa chegou a ser montada para fazer as buscas ao garoto. No entanto, não houve avanço.

Um vereador de Rio Verde entrou em contato com a Polícia Civil oferecendo R$ 10 mil de recompensa para quem der informação válida que leve ao paradeiro do garoto Pedro Lucas, de 9 anos, desaparecido há um mês.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »