09/01/2024 às 06h48min - Atualizada em 09/01/2024 às 06h48min

Empresa de Marussa Boldrin é alvo de incêndio em Rio Verde: “Por maldade”

Parlamentar foi à delegacia na tarde desta segunda-feira (08) abrir boletim de ocorrência

​Marussa mostra estragos do incêndio em sua empresa (Foto: Reprodução/Assessoria)

A deputada federal Marussa Boldrin (MDB) utilizou as suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (8) para relatar um possível atentado que sua empresa em Rio Verde sofreu neste final de semana. No vídeo publicado, é possível ver o local cheio de fuligens e equipamentos incendiados. Apesar do incidente, ninguém se feriu.

É a própria Marussa quem grava o vídeo publicado. Ela agradece por não haver nenhuma pessoa dentro do local durante o incêndio, no entanto, diz que acredita que o incidente foi provocado.

“Começamos o dia com um livramento. Pegou fogo na empresa. Vandalismo… Graças a Deus não tinha ninguém. Por maldade, eu acredito. Não atingiram equipamentos. Está tudo preto de fuligem… Só agradecer a vida e que não atingiu ninguém”, salientou. A parlamentar termina o vídeo insinuando perseguição. “É isso que estamos enfrentando”, pontuou Marussa.

A assessoria da parlamentar confirmou que Boldrin foi a delegacia no começo desta tarde abrir um boletim de ocorrência. “A polícia irá apurar os fatos e conduzir as investigações. Eu sei da competência dos nossos policiais e acredito que logo saberemos a causa do incêndio”, destacou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »