22/01/2024 às 07h32min - Atualizada em 22/01/2024 às 07h32min

DJ é presa com mais de 80 comprimidos de ecstasy e MD em Goiânia

Dentro do carro havia diversas porções de drogas, sendo cerca de 80 comprimidos de “Ecstasy”, duas porções de “MD” e 2 vidros “Loló”

​DJ é presa com mais de 80 comprimidos de ecstasy e MD em Goiânia (Foto: PM - Reprodução)

Uma DJ, de 28 anos, e uma amiga dela foram presas por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas na noite de sábado (20), no Jardim Bela Vista, em Goiânia. Com elas, os policiais encontraram 80 comprimidos de ecstasy, MDMA (conhecida como MD), além de loló.

A equipe policial realizava patrulhamento tático pela avenida Jardim Bela Vista quando avistou um veículo sendo conduzido em alta velocidade por uma condutora. Durante a abordagem, verificou-se que havia duas mulheres no carro e as duas foram autuadas por tráfico.

De acordo com a Polícia Militar (PM), dentro do carro havia diversas porções de drogas, sendo cerca de 80 comprimidos de “ecstasy”, duas porções de “MD” e 2 vidros “loló”.

Durante entrevista, a DJ informou que em sua residência havia mais drogas, e que a que estava com ela naquele momento seria comercializada em uma festa rave, no setor Vale das Pombas, em Goiânia.

Na residência dela, os policiais encontraram um galão contendo aproximadamente 20 litros de “loló”, 10 comprimidos de ecstasy , uma porção de “MD” e uma balança de precisão.

A DJ, que já tem passagem por lesão corporal na direção de veículo automotor, e a amiga foram encaminhadas juntamente com a droga e o veículo utilizado para a prática do crime para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »