Vila Nova e Atlético Goianiense entram em campo neste domingo (28) a partir das 16 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O clássico é válido pela 4ª rodada do Goianão e é cheio de expectativas, já que os clubes irão se reencontrar após uma grande briga no último ano pelo acesso. Além disso, o confronto também irá marcar a reestreia do volante Fernando, principal contratação do Tigrão para o ano.
Na tabela do Goianão, o Vila Nova está em 3º colocado, com 6 pontos, mas poderá assumir a ponta da classificação em caso de vitória. Já o Atlético Goianiense busca reencontrar o caminho das vitórias e atualmente é o 7º colocado, com 4 pontos e precisa vencer para não deixar os líderes escaparem.
Em relação a escalação, a grande novidade do Vila Nova será o volante Fernando, que retornou ao clube após 17 anos. Existe a dúvida se ele irá entrar na vaga de João Lucas ou Bruno Matias. No ataque, o time também terá uma mudança, Alesson retorna ao time titular, na posição de Juan Christian, que está entregue ao departamento médico.
O Tigrão deverá ter em campo a seguinte formação: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Ralf, Anderson Conceição, Roberto; Bruno Matias (João Lucas), Fernando, Luciano Naninho; Igor Bolt, Alesson e Fernandão.
No Atlético Goianiense, o técnico Jair Ventura também irá fazer algumas alterações na equipe. Na lateral direita, Maguinho, que estreou pelo clube, deixa a equipe para a entrada do atacante Mateo Zuleta, desta forma, Bruno Tubarão retorna para a lateral. Na lateral esquerda, Guilherme Romão é dúvida e assim Igor Ribeiro deverá ganhar a oportunidade. No ataque, Vágner Love retorna ao time no lugar do jovem Daniel.
O Dragão deverá entram para o clássico com a seguinte formação: Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix, Adriano Martins, Igor Riberiro; Roni, Baralhas, Shaylon; Zuleta, Vágner Love e Luiz Fernando.