30/01/2024 às 05h45min - Atualizada em 30/01/2024 às 05h45min

Bombeiro do DF que atirou em rua de Alto Paraíso atingiu mulher na cabeça

Imagem de câmera de monitoramento mostra o momento em que o suspeito atirou no meio da rua. O tiro teria atingido a mulher

A Polícia Civil ainda investiga o caso.
Os disparos feitos pelo bombeiro do Distrito Federal que atirou arma de fogo em rua de Alto Paraíso de Goiás, na região da Chapada dos Veadeiros, na madrugada do último domingo (28), atingiram uma mulher na cabeça.

O suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM) e deve responder por tentativa de homicídio.

Imagem de câmera de monitoramento mostra o momento em que o suspeito atirou no meio da rua. Segundo um investigador da Polícia Civil ouvido pelo Mais Goiás, as balas atravessaram o vidro de um veículo e atingiram uma mulher que estava no banco carona. No carro, havia quatro pessoas

Disparo feito por bombeiro do DF atingiu mulher na cabeça

O delegado José Antônio Sena, que investiga o caso, explica que em depoimento o companheiro da vítima, que estava no carro, disse que ouviu o barulho dos disparos, mas não percebeu nada de errado. A vítima chegou a passar mal no carro e ficou inconsciente. Mesmo assim, o homem só foi ver que a mulher havia sido atingida quando chegou em casa.

A vítima foi atendida e encaminhada em estado grave para uma unidade de saúde.

Briga de bar
O delegado explica ainda que, em depoimento, o companheiro da vítima relatou que a briga teve início após uma discussão na fila no bar. Segundo ele, o militar teria olhado para a mulher dele e então teria se iniciado as agressões mútuas.

Por outro lado, o bombeiro do DF apresentou outra versão e disse que disparou na rua somente para intimidar o casal. Ele alegou não ter intenção de matar.

O delegado José Antônio Sena ainda investiga se o bombeiro, após realizar os disparos na rua, ainda perseguiu os ocupantes do veículo.

Além do bombeiro, a polícia ainda prendeu um amigo dele, que chegou a pegar a arma de fogo durante a confusão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »