31/01/2024 às 07h15min - Atualizada em 31/01/2024 às 07h15min

Polícia recupera transmissor de televisão furtado de emissora em Trindade no ano de 2022

Aparelho é avaliado em cerca de R$ 150 mil

​Polícia recupera transmissor de televisão furtado de emissora em Trindade no ano de 2022 (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil recuperou, em Trindade, um aparelho transmissor de televisão avaliado em cerca de R$ 150 mil, nesta terça-feira (30). O item foi furtado da emissora de uma associação religiosa em 2022. À época, segundo a corporação, um ex-funcionário teria anunciado o item equipamento pela internet.  

Apesar da emissora ter registrado a ocorrência de furto no mesmo ano, em Goiânia, a investigação não chegou a autoria. Já no fim de 2023, a TV procurou a 1ª Delegacia de Polícia de Trindade, e comunicou que o suspeito teria feito novos anúncios do aparelho.

Com as novas informações, a autoridade policial representou judicialmente pela busca e apreensão nas residências do suspeito. A Justiça deferiu e, nesta terça, houve o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão nas casas do investigado.

Em uma delas, foi encontrado parte do equipamento. O autor confessou o crime ocorrido em 2022 e indicou onde estaria o restante do transmissor. Os agentes apreenderam o item e também uma grande quantidade de carnes sem procedência.

Segundo o delegado Rafael Borges de Macedo, existe a suspeita de que o investigado subtraiu as mercadorias de seu atual empregador. Ele trabalha como motorista de caminhão para um frigorífico de Palmeiras de Goiás.

O nome do suspeito não foi divulgado. Detido, ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »