Um homem foi preso por matar a vizinha a facadas em uma praça pública de Goiânia. Jaqueline Félix da Silva foi perseguida e esfaqueada após ter sido acusada pelo indivíduo de furtar a casa dele. O crime ocorreu no dia 28 de outubro do ano passado e a prisão do suspeito aconteceu nesta semana.
No dia do ocorrido, o homem desconfiou que Jaqueline teria entrado na casa dele e furtado alguns objetos. Em seguida, o investigado saiu à procura da vítima com uma faca na mão, ameaçando matá-la caso a encontrasse. O suspeito esfaqueou e matou a vítima em uma praça pública, fugiu e estava foragido até então.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), localizou o homem que ficou foragido por três meses. Ele foi localizado em Teresina de Goiás.
O homem foi conduzido ao presídio, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário. Segundo a corporação, ele foi autuado pelo crime de feminicídio. Caso condenado, poderá pegar uma pena de até 30 anos de reclusão.
A identidade do indivíduo não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.