Um homem suspeito de tráfico de drogas, que dizia não ter medo de polícia, morreu após confronto com PMs, em Goiânia. A troca de tiros aconteceu com equipes do Comando de Operações de Divisas (COD), na quinta-feira (22), no Residencial Buena Vista. Segundo a corporação, além do crime de tráfico, o suspeito também mandava executar rivais e teria atirado contra um homem e o filho dele, de 7 anos, no último dia 20 de janeiro.
Os policiais do COD chegaram até o suspeito, que não teve o nome divulgado, depois de receberem áudios enviados pelo Whatsapp, em que prometia executar rivais em Faina, cidade goiana localizada na região do Vale do Araguaia.
Nas mensagens, é possível ouvir o homem dizer que não tem medo de ser preso e nem de morrer. Ele disse, também, que só esperava a polícia reduzir o patrulhamento para enviar comparsas até Faina para matar pessoas que estariam devendo dinheiro a ele, referente à aquisição de entorpecentes.
Na casa onde ele foi abordado no Residencial Buena Vista, os PMs apreenderam um revolver calibre 38 e sete peças de maconha que haviam sido escondidas no telhado.
Apesar de não divulgar a identidade do suspeito, o COD afirmou ter sido ele quem invadiu um imóvel na Vila Maria Luísa, em Goiânia, e baleou pai e filho. O crime aconteceu no último dia 20 de janeiro. As vítimas sobreviveram.