24/02/2024 às 08h15min - Atualizada em 24/02/2024 às 08h15min

Goiânia: suspeito de tráfico que dizia não ter medo de polícia morre após confronto com PMs

Segundo a PM, o suspeito foi quem atirou contra um homem e o filho dele no último dia 20

​Homem que dizia não ter medo de polícia e morreu em confronto com PMs em Goiânia era suspeito de mandar executar rivais.

Um homem suspeito de tráfico de drogas, que dizia não ter medo de polícia, morreu após confronto com PMs, em Goiânia. A troca de tiros aconteceu com equipes do Comando de Operações de Divisas (COD), na quinta-feira (22), no Residencial Buena Vista. Segundo a corporação, além do crime de tráfico, o suspeito também mandava executar rivais e teria atirado contra um homem e o filho dele, de 7 anos, no último dia 20 de janeiro.

Os policiais do COD chegaram até o suspeito, que não teve o nome divulgado, depois de receberem áudios enviados pelo Whatsapp, em que prometia executar rivais em Faina, cidade goiana localizada na região do Vale do Araguaia.

Nas mensagens, é possível ouvir o homem dizer que não tem medo de ser preso e nem de morrer. Ele disse, também, que só esperava a polícia reduzir o patrulhamento para enviar comparsas até Faina para matar pessoas que estariam devendo dinheiro a ele, referente à aquisição de entorpecentes.

Na casa onde ele foi abordado no Residencial Buena Vista, os PMs apreenderam um revolver calibre 38 e sete peças de maconha que haviam sido escondidas no telhado.

Apesar de não divulgar a identidade do suspeito, o COD afirmou ter sido ele quem invadiu um imóvel na Vila Maria Luísa, em Goiânia, e baleou pai e filho. O crime aconteceu no último dia 20 de janeiro. As vítimas sobreviveram.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »