11/03/2024 às 06h25min - Atualizada em 11/03/2024 às 06h25min

Suspeito de roubos em Bela Vista morre em confronto com a PM

O indivíduo era suspeito de roubos a mão armada na região, por meio de “extrema violência”.

​Suspeito de roubos em Bela Vista morre em confronto com a PM (Foto: Reprodução - PM)

Um homem morreu em confronto com policiais militares do Batalhão Rural, na zona rural de Bela Vista de Goiás, no fim de semana. O indivíduo era suspeito de roubos a mão armada na região, por meio de “extrema violência”.

Após crime recente, a corporação foi acionada e realizou patrulhamento e bloqueios, na zona rural do município. Em um deles, na trilha da Coxinha, um indivíduo com as características do suspeito tentou fugir da abordagem e disparou contra as equipes.

Ele, então, fugiu para uma região de mata fechada. Os agentes fizeram um cerco e adentraram o local. Quando viram o suspeito, ele efetuou mais disparos, ocasião em quem os agentes revidaram e o atingiram.

O socorro foi acionado, mas o homem não resistiu e morreu no local. Ele foi identificado e os policiais comprovaram que ele possuía várias passagens criminais, além de mandado de prisão em aberto por roubo.

Ele não teve o nome divulgado. Os policiais apreenderam a motocicleta utilizada na tentativa de fuga e uma arma de fogo calibre 9 mm que foi usada contra os agentes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »