A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher de 42 anos suspeita de esfaquear o genro, um homem de 31 anos, na noite de domingo (17), em Ipameri. O caso teria ocorrido devido a um desentendimento familiar.
Conforme apurou o portal Zap Catalão, o caso aconteceu no bairro Romeu de Carvalho. Aos policiais, a vítima disse que chegou do serviço e encontrou a esposa na casa da sogra, ingerindo bebida alcoólica.
Ele informou que, em determinado momento, começou a discutir com a sogra. A suspeita, que estava com uma faca, teria desferido dois golpes na vítima: um na altura do abdômen e outro na mão esquerda.
O homem foi levado ao Hospital Municipal de Ipameri por vizinhos, mas, por causa da gravidade, encaminhado para a Santa Casa de Catalão. Ele não teve o nome divulgado e, por isso, não foi possível atualizar o estado de saúde do mesmo.
A suspeita, por sua vez, declarou aos policiais que a vítima a xingou e lhe empurrou. A mulher, que também não teve a identidade revelada, responderá por lesão corporal dolosa.