26/03/2024 às 05h55min - Atualizada em 26/03/2024 às 05h55min

Aberto o processo seletivo para farmacêutico clínico no IgesDF

Vaga é para cadastro de reserva, com remuneração de R$ 6.610,78

​O candidato deve ter graduação completa em farmácia, experiência mínima de seis meses como farmacêutico clínico e registro ativo no CRF/DF | Foto: Davidyson Damasceno/ IgesDF

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para cadastro de reserva de farmacêutico clínico no Instituto de Gestão Estratégica de Saúde (IgesDF). Interessados têm desta segunda-feira (25) até domingo (31) para se inscrever. A vaga tem a remuneração bruta de R$ 6.610,78 e carga horária de 44 horas semanais.

Além da remuneração, a vaga inclui auxílio-transporte, alimentação (a depender de acordo coletivo de trabalho e da jornada), clube de benefícios com descontos em estabelecimentos parceiros, abono semestral e folga aniversário.

O candidato deve ter graduação completa em farmácia, comprovada por meio de diploma emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), experiência mínima de seis meses como farmacêutico clínico e registro ativo no Conselho Regional de Farmácia do Distrito Federal (CRF/DF).

As inscrições devem ser feitas até as 23h59min do dia 31 deste mês no portal do IgesDF, e o candidato precisa preencher todos os requisitos obrigatórios exigidos para o cargo.
 
*Com informações do IgesDF


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »