28/03/2024 às 07h15min - Atualizada em 28/03/2024 às 07h15min

Homem cai de fosso de elevador e morre, em Goiânia

Os militares conseguiram retirar a vítima do fosso de elevador e realizaram os primeiros socorros

​Viatura dos bombeiros (Foto: Divulgação - BMGO)

Um homem de 57 anos morreu após cair em um poço de elevador. De acordo com relatos da Polícia Militar (PM), a vítima despencou de uma altura de cerca de 2 metros. O caso aconteceu na última segunda-feira (25), na Avenida Quarta Radial, localizada no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia.

A PM foi acionada pela esposa da vítima. Ao chegar no local, que fica no interior de um depósito de construção, os policiais encontraram o homem ainda verbalizando, mas desorientado.

Foi preciso que o Corpo de Bombeiros fosse até o local para fazer o resgate. Os militares conseguiram retirar a vítima do fosso de elevador e realizaram os primeiros socorros.

Ele apresentava uma fratura exposta na perna, contusão na cabeça e fratura nas costelas. Durante a movimentação para a viatura perdeu a consciência. Assim, foi preciso realizar tratamento de oxigenoterapia e ventilação mecânica, que resultou na melhoria da saturação.

No momento do desembarque na emergência, entrou em quadro de parada cardiorrespiratória no salão da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Ele não resistiu e morreu no hospital.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »