Uma equipe do Corpo de Bombeiros sofreu um acidente durante as buscas pelo homem que está desaparecido desde o último dia 24 de março, após a lancha em que ele estava naufragar no Rio Araguaia, próximo a Itacaiú, no distrito de Britânia.
De acordo com a corporação, na manhã desta sexta-feira (29), uma lancha do 3º Batalhão de Mergulhadores de Anápolis naufragou levando junto pertences dos militares tais como: celulares particulares; chaves de viatura e equipamentos de mergulho. Segundo o Corpo de Bombeiros nenhum militar saiu ferido.
Buscas chegam ao 5º dia
Nesta sexta-feira (29), as buscas pelo homem chegam ao 5º dia. Segundo a corporação, as condições climáticas dos últimos dias têm dificultado os trabalhos.
A ação conta com apoio de equipes de Aruanã, e mergulhadores de Anápolis. Uma terceira equipe sairá de Anápolis para reforçar os trabalhos.
O naufrágio aconteceu na noite do último domingo (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros haviam mais três pessoas na embarcação, que conseguiram chegar até a margem do rio.
Com informações do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás