O diretor de Gestão Ambiental da Prefeitura de Petrolina de Goiás, João Fernando Vieira Filho, foi vítima de um crime brutal nesta sexta-feira (28). Câmeras de videomonitoramento registraram o momento em que os homens atacam. Quatro indivíduos o agrediram com golpes de barras de ferro e um capacete, causando-lhe graves ferimentos.
Após a ação criminosa, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) iniciou diligências e, por meio de imagens de câmeras de videomonitoramento, conseguiu identificar dois dos suspeitos.
Com o patrulhamento intensificado, os dois indivíduos foram localizados: um escondido em uma residência e outro em uma rua do município. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Hospital 24h para exames de corpo de delito. Posteriormente, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Jaraguá para os procedimentos cabíveis.
Solidariedade da Prefeitura e pedido de orações
Em nota oficial, a Prefeitura de Petrolina de Goiás manifestou sua solidariedade ao servidor e repudiou a violência. A administração municipal também pediu orações para a recuperação de João Fernando Vieira Filho.
“Pedimos orações para o nosso colaborador João Fernando Viera”, destaca a nota. “Que Deus preserve sua vida e que a justiça dos homens encontre todos os culpados e envolvidos nesse crime bárbaro. Força João, são os votos de todos seus amigos e companheiros de trabalho”, completou.
Com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás.