02/04/2024 às 07h20min - Atualizada em 02/04/2024 às 07h20min

CBF divulga tabela e equipes goianas irão se enfrentar na 1ª fase do Brasileirão Feminino Série A3

Os jogos da primeira fase do Brasileiro Feminino Série A3 deverão ocorrer entre os dias 13 e 28 de abril

Time do Aliança. Foto: Divulgação

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou neste final de semana a tabela básica do Campeonato Brasileiro Feminino Série A3. Na competição nacional, duas equipes goianas estarão na disputa, Vila Nova e Aliança e os clubes já se enfrentam logo na primeira fase do torneio.

Os jogos ainda não tem data definida, mas tem uma pré-definição. A primeira partida, com mando do Vila Nova será ou dia 13 ou 14 de abril. Já a partida da volta está definida para o dia 27 ou 28 de abril, com mando de campo do Aliança.

Como a competição é mata-mata, apenas um goiano irá seguir. A equipe que avançar de fase irá duelar contra Ypiranga, do Amapá, ou Paraíso, do Tocantins, na segunda fase do Brasileirão Feminino Série A3, que deverá ocorrer entre os dias 4 e 11 de maio. No total, 32 equipes disputam a competição e 4 times sobem para a Série A2.

Para a competição, a CBF irá bancar os custos das equipes de hospedagem, alimentação e transporte do clubes visitantes. Para viagens de 100 a 700 km será fornecido transporte terreste e acima de 700 km será fornecido transporte aéreo.

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »