04/04/2024 às 08h07min - Atualizada em 04/04/2024 às 08h07min

Na estreia do Brasileiro Sub-20, Goiás derrota o Flamengo na Serrinha

O Goiás volta à campo no próximo dia 11, fora de casa, contra o Atlético-MG

​Jogo entre Goiás e Flamengo no Brasileiro Sub-20. Foto: Divulgação - Goiás TV

O Goiás estreou nesta quarta-feira (3) no Campeonato Brasileiro Sub-20. Na competição nacional, o esmeraldino enfrentou logo de cara do Flamengo, no estádio da Serrinha. Apesar das dificuldades do jogo, o alviverde conseguiu fazer um jogo consistente e terminou com o triunfo por 2 a 1.

Apesar de jogar fora de casa, foi o Flamengo que tinha a maior posse de bola no jogo e tentava algumas intervenções ofensivas, porém o esmeraldino não ficava atrás no duelo e também tinha alguns bons momentos.

O confronto seguiu equilibrado, mas aos 22 minutos, o Goiás abriu o placar, com Halerrandrio.

O Goiás conseguiu aproveitar o melhor momento novamente aos 35 minutos, com Xavier, que ampliou o marcador. Já na reta final da primeira etapa, o Flamengo conseguiu diminuir, aos 43 minutos, em jogada pela esquerda,
Haruna Hassan fez o gol do clube carioca. Na segunda etapa, o jogo foi aberto, mas nenhuma equipe conseguiu furar a defesa adversária e os goianos terminaram com a vitória.

Com a vitória, o Goiás soma os primeiros 3 pontos no Campeonato Brasileiro Sub-20. O Goiás volta à campo no próximo dia 11 de abril, quinta-feira.

O esmeraldino irá até o Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, para duelar contra o Atlético Mineiro, às 17 horas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »