06/04/2024 às 06h57min - Atualizada em 06/04/2024 às 06h57min

CBF confirma datas e horários do duelo entre Vila Nova e Cuiabá na Copa Verde

Equipes se enfrentam e partidas pela semifinal terão diferença de quase um mês

895
​Isidro Pitta sendo marcado na Arena Pantanal no duelo entre Vila Nova e Cuiabá. Foto: Divulgação - Cuiabá

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou as datas e os horários dos jogos da semifinal da Copa Verde envolvendo Vila Nova e Cuiabá. O último representante goiano na competição, o Colorado vai encarar o Dourado em dois jogos, sendo o primeiro em Goiânia e o segundo na capital mato-grossense. Os confrontos terão diferenças de quase um mês entre eles.

O primeiro jogo será no mês de abril, no dia 17. A partida vai preceder a estreia do Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro, enquanto o Cuiabá já terá atuado pela Série A. O confronto será no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 20h (horário de Brasília), em Goiânia.

A segunda partida, entretanto, só será realizada em maio. O duelo será no dia 11, na Arena Pantanal, às 19h (horário de Brasília). Os compromissos do Cuiabá na Série A e Copa Sul-Americana adiaram os confrontos entre as duas equipes pela Copa Verde.

A outra semifinal já teve o seu primeiro jogo realizado nesta última quarta-feira (3), quando Paysandu e Remo não saíram do zero a zero. A partida de volta será na próxima quarta (10), às 20h, sendo que ambos os confrontos serão realizados no Mangueirão.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »