Francismar Fernandes da Silva, de 36 anos, foi detido em Anápolis na última sexta-feira (19), após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva e busca e apreensão em sua residência, pelo crime de registro de cenas de nudez de criança e adolescente.
Uma família alugou uma casa de Francismar e, em fevereiro deste ano, uma adolescente flagrou o homem dentro do banheiro do imóvel, o qual fugiu em seguida. A menina e sua família descobriram uma câmera escondida na tomada do banheiro e acabaram acionando a polícia.
A Polícia Técnico-Científica periciou a casa e confirmou a existência da câmera, que transmitia imagens captadas no banheiro em tempo real, inclusive do banho de toda a família. O objeto funcionou por cerca de duas semanas.
Durante a busca e apreensão na residência do suspeito, a polícia apreendeu diversos dispositivos eletrônicos, que serão periciados.
Dono do imóvel pediu para usar o banheiro após locar a casa
Após alugar o imóvel para a família da adolescente, Francismar teria voltado ao local com a desculpa de que precisava retirar um objeto da residência. Foi neste momento que o homem pediu para usar o banheiro. A Polícia Civil (PCGO) acredita que a câmera teria sido instalada na tomada durante essa oportunidade.
Outras vítimas
Francismar Fernandes da Silva é proprietário de uma empresa de energia solar e, ao longo do tempo, teve acesso ao interior de várias residências em Anápolis, levando a polícia a acreditar na existência de outras vítimas da filmagem de nudez.
A DPCA/Anápolis está disponível para denúncias por meio do WhatsApp (62) 98595-6560.