Um motociclista por aplicativo foi preso suspeito de tocar as partes íntimas de uma passageira durante uma corrida, no Setor Cidade Jardim, em Goiânia. O crime aconteceu na terça-feira (23). O homem, de 39 anos, que não teve o nome revelado, tentou fugir ao ser abordado.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima solicitou uma corrida via aplicativo. Já na garupa da moto, o condutor passou a ser agressivo e a tocar as partes íntimas da passageira. A mulher contou, ainda, que o motociclista também colocou as mãos dela nas partes íntimas dele.
O homem estava com faca e corda, e ameaçava a vítima a todo instante. Segundo o relato da mulher, quando o motociclista forçou a mão dela para que tocasse as partes íntimas dele, a passageira notou que ele estava armado com a faca.
Depois da viagem, a mulher pediu ajuda e denunciou o ocorrido à PM. Os militares foram até o endereço que o motociclista havia cadastrado no app e o encontraram. Durante a abordagem, o homem tentou fugir, mas foi capturado e preso.