Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas em Itaberaí, na região central de Goiás, na madrugada de domingo (19). Segundo a Polícia Civil, 300 invólucros de cocaína foram encontrados escondidos em uma airfryer, na casa do suspeito.
A prisão ocorreu após monitoramento do suspeito, que já tinha registros criminais por tráfico de drogas. Os policiais conseguiram descobrir que ele receberia carregamento de cocaína na madrugada de domingo, próximo a um motel na saída para Itauçu.
Com apoio da Polícia Militar, as equipes policiais visualizaram o momento em que um homem, em um caminhão, passa uma sacola para o investigado. Quando os agentes tentaram abordar o homem, ele fugiu com seu veículo em alta velocidade.
Cientes de onde era a residência do alvo, os policiais conseguiram abordá-lo quando saia novamente de sua casa, instante em que lograram êxito em localizar no imóvel 300 invólucros de cocaína escondidos em uma airfryer, pesando aproximadamente 600 gramas. A droga é avaliada em R$ 45 mil.
Além disso, os policiais encontraram duas peças de maconha.
Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.