A câmera de segurança de uma residência registrou o momento em que um jovem foi assassinado a tiros em Aparecida de Goiânia. O crime aconteceu no final da noite de segunda-feira (27), no Jardim Itapuã.
As imagens mostram quando um homem, que estava a pé na rua saca uma pistola, ordena que Stanley Castro Alves da Silva, que estava sentado na calçada, se levante. Na sequência, dois disparos são efetuados. Após confirmar que o alvo tinha sido atingido, o atirador guarda a pistola na cintura e sai caminhando tranquilamente.
Pelo que já apurou a polícia, Stanley Castro, que já tinha antecedentes por violência doméstica e tráfico de drogas, ficou bastante nervoso horas antes de ser executado, depois de receber algumas ligações e mensagens pelo celular. Existe a suspeita que o atirador tenha marcado um encontro com ele, provavelmente para cobrar alguma dívida.
O caso já está sendo apurado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, que ainda não tem pistas do assassino.