Em último lugar na Divisão de Acesso e tendo conquistado três pontos em dezoito disputados, o Grêmio Anápolis rescindiu nesta última terça-feira (4) com quatro jogadores visando a sequência da competição, sendo eles: o lateral-direito Dávisson, o zagueiro Guilherme Marques e os atacantes Wendel e Luan Miguel.
O lateral Dávisson chegou ao clube ainda no final de 2023, mas logo foi emprestado ao Uberlândia, para a disputa da primeira divisão do Mineiro. Retornou para a Divisão de Acesso e foram apenas quatro partidas pela Raposa. Seu contrato com o GEA era até final da temporada.
O zagueiro Guilherme Marques era o que tinha mais tempo de casa, chegando em 2022. Atuou pela raposa antes de ser emprestado para o AD Sanjoanense, de Portugal. Ainda acumulou empréstimos ao Trindade e recentemente para o Goiânia, disputando o Goianão em 2024. Na Divisão de Acesso foram seis jogos e um gol marcado.
O atacante Wendel chegou para a Divisão de Acesso, vindo do Baraúnas. Com a camisa da Raposa foram quatro jogos disputados e um gol marcado. Por fim, o centroavante Luan Miguel, que foi contratado ainda no fim de 2023, junto do Primavera. Foi emprestado ao Goiatuba e na atual temporada ao Goianésia, na disputa do Goianão. Pelo GEA na Divisão de Acesso foram cinco jogos e seu contrato seria até julho de 2025.
A raposa volta a campo na próxima terça-feira (11), quando recebe o Aseev, às 19 horas, no estádio Jonas Duarte. Com três pontos na competição, o Grêmio Anápolis se encontra a quatro para escapar da zona de rebaixamento da Divisão de Acesso.