Ladrão tenta roubar bolsa com aposentadoria de idosa e é agredido

Um homem de 49 anos foi agredido por populares em Juiz de Fora, na Zona da Mata, em Minas Gerais, suspeito de tentar roubar a bolsa de uma idosa, que não teve a idade divulgada

07/06/2024 07h06 - Atualizado em 07/06/2024 às 07h06
Ladrão tenta roubar bolsa com aposentadoria de idosa e é agredido
​Polícia foi chamada nessa terça-feira (4/6) - (crédito: Divulgação)

 ocorrência foi registrada no Bairro Benfica, na Zona Norte da cidade, nessa terça-feira (4/6).

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que a idosa tinha acabado de receber sua aposentadoria, quando foi alvo do criminoso. O namorado da vítima tentou intervir, mas sofreu uma fratura exposta no braço e foi levado para a Maternidade Therezinha de Jesus.

 “Cabe ressaltar que, posteriormente, foi veiculado nas redes sociais que o mesmo autor, ainda em Benfica, teria acompanhado a vítima desde a lotérica e que já teria desferido um tapa no rosto dela momentos antes do roubo”, informou a PM.

Os responsáveis por agredir o suspeito não foram identificados. O homem também foi encaminhado para atendimento médico sob escolta policial.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »