Laura Rafaella, de 24 anos, morreu depois de um acidente no carro em que ela estava como passageira, no município goiano de Cidade Ocidental. De acordo com a polícia, o veículo era conduzido por Jackeline Costa, amiga dela, e ocupado por mais duas meninas que não tiveram os nomes revelados. Todas teriam fugido do local enquanto Laura estava ferida. O óbito foi constatado pelo Samu posteriormente.
De acordo com o jornal Correio Braziliense, as quatro voltaram da festa de aniversário do marido de Jackeline, em uma chácara localizada no Quilombo Mesquita, a 11 km do centro de Cidade Ocidental. O acidente aconteceu por volta das 22h de domingo (23).
Em um vídeo publicado minutos antes da tragédia e divulgado por Laura nas redes sociais, a jovem diz: “A Jack tá com ódio de alguém?!”, como se estivesse se referindo à velocidade do carro.
Testemunhas contaram ao Correio que Jackeline estava sob efeito de álcool e, ao voltarem para a chácara, ela tentou fazer uma ultrapassagem perigosa, perdeu o controle do automóvel e capotou várias vezes.
Laura estava no banco de trás e foi arremessada pelo vidro traseiro do carro. O marido da motorista teria sido a pessoa responsável por ir ao local do acidente (já perto da chácara) e resgatar a mulher e as duas meninas. Laura só foi socorrida horas depois, após uma pessoa passar pela área e acionar os socorristas.
O espaço está aberto para manifestação da defesa de Jackeline. O caso é investigado pela Polícia Civil.