Um bombeiro militar morreu no último sábado (29), após ser atingido por uma descarga elétrica enquanto estava em uma fazenda em Niquelândia, município a 305 quilômetros de Goiânia. Thiago Borges Rodrigues, 22 anos, que havia se formado como soldado combatente há dois meses, chegou a ser socorrido mas não resistiu.
A confirmação da morte de Thiago foi divulgado pelo próprio perfil do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) no Instagram, que declarou estar em luto “pela perda de um irmão de farda”.
A corporação também prestou solidariedade à família da vítima, que cursava o 5º período de direito. “Nossos pensamentos e solidariedade a todos os familiares e demais amigos. Desejamos força e união neste momento de dor e saudade”.
Nos comentários da publicação, colegas e conhecidos de Thiago se despediram. “Sinceros pêsames Deus conforte todos os familiares”, “Os laços que uma formação militar cria são muito fortes. Junto a nós, o Borges já riu, já chorou, já sentiu frio, fome, sono, alegria… Vá em paz, meu irmão. Sentimos muito sua partida”, “Estamos muito triste… um jovem, iniciando a carreira, muito prestativo e comprometido. Que Deus possa confortar a família” e “Perda de um grande herói, um garoto ímpar”, foram alguns dos comentários.