Um homem, identificado como Juliano Lopes Alves, foi preso suspeito de matar a ex-namorada com 11 golpes de faca. O crime aconteceu em um bar na cidade Goiânia, em abril de 2023. A prisão foi efetuada em Valparaíso, na última semana.
De acordo com a Polícia Civil, antes do crime, o investigado é a vítima tiveram uma discussão e a mulher falou que contaria da relação afetiva que possuíam à companheira do suspeito.
Depois da briga, Juliano foi até o bar em que a vítima estava. Ele pediu para que uma amiga chamasse a vítima. Ao encontrar a ex, o homem desferiu 11 golpes de faca contra ela.
A mulher não resistiu e morreu ainda no bar localizado no Setor Vera Cruz II. O caso foi investigado e a Polícia encontrou o suspeito, que estava escondido em Valparaíso, na região do Entorno do DF.
A divulgação da imagem e identificação do(s) preso(s) foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável, tendo em vista o interesse público em fomentar a colaboração de testemunhas, identificar fontes de prova e perquirir outros delitos porventura cometidos pelo suspeito.