A Polícia Civil prendeu três pessoas suspeitas de guardar e distribuir drogas em Aparecida de Goiânia e região metropolitana de Goiânia. A prisão ocorreu por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), no final da tarde de segunda-feira (15).
Uma denúncia anônima desencadeou a operação que levou os policiais ao trio. Eles guardavam e comercializavam droga em uma residência no setor Rosa dos Ventos, em Aparecida de Goiânia.
Com as informações, a polícia passou a monitorar o local e conseguiu efetuar a prisão de um dos suspeitos momentos antes dele realizar a entrega de peças de maconha. Na residência dele, os agentes encontraram outras porções de entorpecente enterradas no quintal e uma balança digital.
Logo em seguida, outros dois moradores que auxiliavam na guarda e distribuição da droga também foram presos. Conforme o trio, a droga apreendida pertence a uma pessoa que está recolhida no sistema prisional.
Detidos, os três vão responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Eles não tiveram os nomes divulgados e, por isso, não foi possível localizar a defesa dos mesmos. A corporação continua a investigação para identificar outros envolvidos.