A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher de 38 anos suspeita de matar um homem a pedradas e depois atear fogo no corpo dele, a madrugada desta terça-feira (16), em Goiânia. O crime aconteceu na Avenida Marechal Rondon, no setor Fama, e a prisão no setor Norte Ferroviário, cerca de 1 hora após o fato.
Segundo a corporação, a suspeita cumpre pena no regime semiaberto e tem, pelo menos, quatro passagens por roubo, além de outros registros criminais. A prisão ocorreu após denúncia e por meio da atuação conjunta entre a agência de inteligência e equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam).
Inicialmente, durante a abordagem, a mulher apresentou um nome falso. Contudo, após investigação, ela confessou a autoria do crime. Segundo o Tenente Chicaroli, ela disse que matou a vítima, pois o homem não quis “pagar um programa”.
A mulher, que é moradora de rua, não teve a identidade divulgada. Ela foi encaminhada à Central de Flagrante e autuada pelo crime de homicídio. A vítima, que teve o corpo carbonizado, também não tinha sido identificada até o momento.