Policiais militares de Minas Gerais e Goiás prenderam 12 suspeitos de envolvimento na morte de um homem de 24 anos, em Araguari (MG). Destes, seis, entre eles duas mulheres, fugiram para Caldas Novas, onde foram presos, na quarta-feira (24).
Com os suspeitos, os policiais apreenderam duas armas de fogo – possivelmente utilizadas no crime. Os seis se passavam por hóspedes em hotel, mas foram descobertos pelo serviço de inteligência da PM.
Eles foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil em Caldas Novas e autuados em flagrante por homicídio. A identidade dos suspeitos não foi revelada. A motivação também não foi divulgada e nem o detalhamento do envolvimento de cada um dos 12 envolvidos.
Crime
O crime aconteceu na terça-feira (23). Um rapaz de 24 anos, que tinha passagens criminais por tráfico de drogas, foi executado com três tiros enquanto dormia em sua casa, em Araguari.
Segundo o boletim de ocorrência, um homem entrou no quarto em que a vítima dormia com a esposa, por volta das 0h30, e efetuou três disparos de arma de fogo, atingindo o jovem.
Após o fato, houve denúncia anônima à Polícia Militar de Minas Gerais sobre o paradeiro dos suspeitos, que compartilhou com a corporação, em Goiás. Além dos seis presos em Goiás, outros seis foram detidos no Estado vizinho – dois deles estavam furtando rodas de veículos, quando foram detidos.