A Polícia Militar encontrou o corpo de um homem de 58 anos esquartejado dentro de uma geladeira, em Goiânia. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (24), no setor Jardim Santo Antônio.
Segundo o Portal6, a patroa da vítima ficou preocupada após o funcionário faltar o trabalho sem dar explicações e nem atendê-la. Ela, então foi à casa dele, mas só encontrou um rapaz de 21 anos.
Ela chamou a PM, que foi ao local e interrogou o jovem. Ele disse que conhecia o homem e que se encontraram em frente a uma padaria, na madrugada de quarta, e foram para a casa dele. Segundo o suspeito, a vítima teria passado mal e foi para um pronto-socorro.
A polícia, então, investigou a residência e o suspeito tentou fugir, quando foi contido e confessou o crime. Ele alegou que reagiu a uma tentativa de estupro e matou o homem, o esquartejando para esconder o corpo na geladeira e embaixo da cama.
O homem foi preso em flagrante e levado para uma delegacia da capital. Ele não teve a identidade revelada. A Polícia Civil vai investigar o caso.