Policiais do 30º Batalhão de Polícia Militar prenderam um suspeito de cometer assaltos na região leste de Goiânia. O homem foi detido na tarde de quinta-feira (1º) após um assalto no Jardim Dom Fernando II. Aos PMs, ele disse que “estava na fissura da droga”.
Segundo a corporação, o homem agiu com “extrema violência” contra o comerciante que estava com a filha de 8 meses nos braços. “Eu estava com minha filha, chegou um cidadão e pediu um copo de água. Depois que bebeu, ele anunciou o assalto e mostrou a arma. Ele me assaltou e levou R$ 80”, relatou o trabalhador aos PMs.
Depois do crime, os policiais conseguiram encontrar a casa do suspeito, um homem de 34 anos. Com ele, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, além das roupas que teria usado no crime. Ele também estava com porções fracionadas e peças de maconha.
O homem foi reconhecido pela vítima. Ele confessou que estava em casa, “na fissura da droga” e, por isso, saiu e cometeu o assalto para comprar mais droga.
Suspeito e material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes da capital. A identidade do indivíduo não foi divulgada, não sendo possível localizar a defesa do mesmo.