A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu um homem de 45 anos suspeito de furtar um celular em uma obra, em Caldas Novas.
O crime foi registrado por câmeras de vigilância, que mostraram o indivíduo chegando ao local em uma motocicleta. Aproveitando-se da distração da vítima, que estava ocupada com seu trabalho, ele entrou no local e subtraiu o aparelho.
Com base nas imagens e nas informações fornecidas pela vítima, a PM conseguiu identificar e prender o suspeito, que já possui uma extensa ficha criminal, incluindo registros por receptação, importunação sexual, falsa identidade e diversos furtos a residências, comércios e veículos.
Durante a abordagem, o homem confessou o furto, mas afirmou que já havia vendido o celular. Na revista pessoal, os policiais encontraram outro telefone com o suspeito que, segundo a corporação, provavelmente também é produto de furto.
O homem, juntamente com o aparelho encontrado, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caldas Novas. Ele não teve a identidade divulgada.