O Hospital Santa Luzia (HSL) e o Hospital do Coração do Brasil (HCBr), dois importantes integrantes da Rede D`OR São Luiz, agora também fazem parte da rede credenciada do GDF Saúde. A parceria foi oficializada nesta sexta-feira (16) pelo diretor regional de Novos Negócios da Rede D’Or, Raul Sturari Jr., e a diretora-presidente do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Distrito Federal (Inas), Ana Paula Cardoso, responsável pela gestão do plano de saúde dos servidores do GDF.
“Não tenho dúvida de que vocês serão o maior plano de Brasília”
Raul Sturari Jr., diretor regional de Novos Negócios da Rede D’Or
Ambos manifestaram otimismo com a parceria e a possibilidade de oferecer os serviços médicos dos dois hospitais aos usuários do plano, que atualmente somam mais de 95 mil usuários, entre titulares e dependentes. Os atendimentos serão em caráter eletivo, abrangendo consultas, exames e cirurgias, mas não envolvem pronto-socorro, cirurgias de urgência/emergência, procedimentos bucomaxilofaciais e obstetrícia (partos).
Sobre os novos credenciados
O Santa Luzia é um hospital de alta complexidade que oferece atendimento em mais de 40 especialidades médicas, procedimentos e exames em geral. Já o Hospital do Coração do Brasil é especializado em assistência cardiovascular e neurovascular, além de também ofertar mais de 20 especialidades em diversas áreas.
“Esse é um grande passo para reafirmar o nosso compromisso de cuidar da saúde dos servidores e seus dependentes com excelência”, comemorou Ana Paula Cardoso. “É um momento importante para a gente também”, afirmou Raul Sturari. “Não tenho dúvida de que vocês serão o maior plano de Brasília. Não ter vocês como parceiros não fazia sentido. Agradeço o esforço do Inas para estarmos juntos.”
Com a chegada dos dois novos prestadores, a rede GDF Saúde abrange, atualmente, 53 hospitais, quase duas mil clínicas, 55 opções de diagnóstico por imagem e laboratorial, oito de home care, uma cooperativa e cinco associações médicas à disposição dos beneficiários. Para mais informações sobre o GDF Saúde acesse o site do Inas.