O São Paulo enviou cinco jogadores e o vice-presidente Harry Massis para o velório do zagueiro Juan Izquierdo, do Nacional-URU, que morreu na última terça-feira (27) após passar mal na segunda partida das oitavas de final da Copa Libertadores, na quinta-feira (22).
Rafinha, Calleri, Michel Araujo, Galoppo e Wellington Rato participarão do momento, que acontece na sede do Nacional, das 11h às 13h, em Montevidéu.
O caixão do jogador já chegou ao local e, no momento, familiares se despedem de forma reservada. Depois, o velório será aberto ao público.
Izquierdo passou mal na noite de quinta-feira (22) durante partida entre São Paulo e Nacional pela Copa Libertadores, no Morumbis.
O camisa 3 do Nacional era casado e deixa dois filhos uma menina de dois anos e um recém-nascido. Selena, companheira de Izquierdo, deu à luz um menino no último dia 16 de agosto.
O atleta estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Israelita Albert Einstein, para onde foi levado de ambulância direto do estádio.