A Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu um casal suspeito de esfaquear uma mulher por ciúme e também por um ponto de drogas disputado entre facções rivais, na madrugada de domingo (15). A prisão ocorreu por meio do 42º Batalhão após denúncia, em Goiânia.
Segundo a corporação, depois de chegarem ao local do crime, os policiais encontraram a vítima, que tinha diversas perfurações por arma branca em regiões como costas, abdômen e virilha, e uma testemunha. Apesar de debilitada pelo sangramento, a mulher e a companheira deram detalhes sobre os suspeitos e disseram que eles poderiam estar na região.
Com as informações, os policiais realizaram patrulhamento e encontraram o casal em uma construção abandonada. Eles confessaram o ataque. O homem disse que a vítima tinha uma rixa com a companheira dele, e também justificou como uma disputa por ponto de venda de drogas no setor Vera Cruz.
“Ela estava querendo armar para nos pegar”, disse a suspeita. A Polícia Militar também apurou que a vítima teria uma relação com o suposto autor.
Os dois suspeitos, que não tiveram as identidades divulgadas, foram levados junto com a arma utilizada no crime para a Central de Flagrantes. A vítima recebeu atendimento médico no local e foi encaminhada ao hospital.
Os três envolvidos possuem passagens por roubo