23/09/2024 às 07h14min - Atualizada em 23/09/2024 às 07h14min

Acidente que envolveu veículo da segurança do governador de Goiás resulta em uma morte

Caso aconteceu na zona rural de Santa Helena de Goiás; vítima estava em carro de passeio

​Morre uma pessoa em acidente que envolveu veículo da segurança do governador de Goiás (Foto ilustrativa: Pixabay)

Uma pessoa morreu, na noite de sábado (21), em um acidente que envolveu um veículo da segurança do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil). O caso aconteceu na GO-164, na zona rural de Santa Helena de Goiás.

Conforme informações da assessoria do governo de Goiás, uma viatura da Secretaria de Estado da Casa Militar (Secami) e um Ford Fiesta colidiram. “O acidente resultou na morte do condutor do veículo de passeio. Já o condutor e o passageiro da viatura ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Urgência da Região Sudoeste Dr. Albanir Faleiros Machado (Hurso), em Santa Helena de Goiás”, informou a nota.

Ainda segundo a nota, os militares foram atendidos e passam bem. As autoridades competentes, entre elas a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal, foram acionadas para investigar o caso.

A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida. Os nomes dos envolvidos também não foram divulgados.

Nota na íntegra:
A respeito das informações solicitadas, informa o que se segue:
•             No sábado (21/09), foi registrado um acidente na zona rural de Santa Helena de Goiás, na GO-164, envolvendo uma viatura da Secretaria de Estado da Casa Militar (Secami) e um Ford Fiesta.
•             O acidente resultou na morte do condutor do veículo de passeio. Já o condutor e o passageiro da viatura ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Urgência da Região Sudoeste Dr. Albanir Faleiros Machado (Hurso), em Santa Helena de Goiás. Os militares receberam atendimento médico e passam bem.
•             As autoridades competentes, incluindo a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal, foram acionadas para conduzir as investigações e os procedimentos necessários.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »